Promoção Renda Extra

Lembrancinha de Páscoa com copinho descartável

12 de abril, 2019

comentários
Fazer lembrancinhas de Páscoa gastando pouco é possível, sim! Utilizando copinhos de isopor e alguns pedacinhos de EVA nós vamos montar um lindo porta-doces para ensinar aos seus alunos ou preparar junto com os filhos lembrancinhas de Páscoa para presentear os amiguinhos, os professores ou os familiares.

Gostou da dica e quer aprender como fazer essa lembrancinha de Páscoa barata e rápida? Vem que a Condor e a Denise Emery ensinam passo a passo como fazer um porta-doces de coelhinho superfofo.

Antes de começar, veja se tem tudo o que precisa. Nós vamos precisar de: copos de isopor, pedaços de EVA cinza cortados em formato de orelha de coelho, Pincel Condor ref. 470/0, Kit Pinta Bolinhas ref. 555, kit Ana Bolinha ref. 515 e tinta acrílica nas cores branco, preto, rosa bebê e maravilha. Com os materiais separados é hora de colocar a mão na massa!


Use o tamanho maior do batedor de espuma do Kit Ana Bolinha ref. 515 e coloque a tinta rosa bebê no centro e maravilha na borda para fazer a bochecha do coelho.


Com o batedor menor e a cor branca faça os olhos na parte de cima da bochecha.


Com Kit Pinta Bolinhas ref. 555 e a cor preta faça o coração representando o focinho, depois os olhos e a bolinhas na bochecha.


Use o pincel ref. 470/0 e a cor preta para fazer o dente, o risco da barbicha e os cílios.


Utilize o pincel ref. 470/0 e pinte de dentro da orelha . Depois de seca cole no copo.


Pronto, sua lembrancinha de Páscoa superfofa está feita!

Gostou das dicas e quer ver outras sugestões parecidas? Escreva nos comentários o que gostaria de ver por aqui. lembrancinha de páscoa pap páscoa passo a passo

Você é artista?

Cadastre-se e receba notícias sobre os eventos e cursos da Condor

Cadastre-se aqui!