Promoção Renda Extra

Dicas de limpeza para o vidro do seu carro

25 de junho, 2019

comentários
Manter os vidros do seu carro limpo não é somente questão de higiene (ou estética), mas também uma medida de segurança. Os vidros sujos e embaçados podem atrapalhar (e muito!) a visibilidade do motorista. 
 
Há uma infinidade de truques caseiros simples que podem garantir uma limpeza eficiente e, claro, manter a boa visibilidade para quem vai dirigir.

LEIA TAMBÉM: Limpa vidros: truques para deixar suas janelas sem manchas
 
Lavar o vidro com água e detergente ou água misturada com vinagre são algumas receitas caseiras para limpar o vidro do seu carro. Vem ver! 
 
Misturinha desengordurante milagrosa
 
Adicione em uma garrafa de dois litros de água, uma colher de chá de detergente neutro e uma colher de chá de vinagre. Passe a solução milagrosa com a Esponja Espumix ref. 1530 e lave com água em abundância. 
 
Sem as manchas e gordura no vidro do carro, borrife a misturinha no vidro do carro e passe-a com o auxílio de um pano microfibra seco. Mas, atenção: a dica aqui é passar o pano em linha reta, de um lado para o outro; nada de fazer movimentos circulares!  

LEIA TAMBÉM: Deixe seus copos de vidro brilhando
 
Vidro brilhando como novo! 
 
Para ficar com o vidro limpo a ponto de achar que a janela está aberta, aposte na água com gás. Simples e fácil. Legal, né?
 
Se você ficou se perguntando porque isso ocorre, a responsável pela limpeza perfeita dos vidros são as bolhas presentes na bebida que, em conjunto com um detergente neutro, ajudam a acelerar o processo de retirada de manchas do vidro do carro.
 
Para aplicar a receitinha você pode utilizar o Mop Limpa Vidros ref. 1130. O acessório de limpeza facilita a limpeza e garante a secagem rápida do vidro do carro. 
 
Gostou das dicas ou tem algum truque para dividir com a gente? Deixe um comentário. 

 

dicas de limpeza limpeza vidro limpeza vidro de carro